terça-feira, setembro 07, 2004
O L:.I:.F:.
Vem por este meio comunicar a passagem ao Grande Oriente Eterno do N:. Q:. Ir:.
Luis Nunes de Almeida, presidente do Tribunal Constitucional e Ir:. no G:.O:.L:..
O corpo de Luís Nunes de Almeida ficará em câmara ardente no Palácio Ratton, sede do Tribunal Constitucional, em Lisboa, até às 22h00 de amanhã (terça-feira), altura em que será levado para a Capela-Mor da Basílica da Estrela. Nessa capela será celebrada uma cerimónia maçónica de carácter reservado, entre as 10h00 e as 12h00 de terça-feira. A partir dessa hora a capela será aberta ao público em geral. O funeral realiza-se quarta-feira, para o cemitério da Costa de Caparica.
in Correio da Manhã
MORREU PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL
Morreu esta segunda-feira de madrugada em Saragoça, Espanha, o presidente do Tribunal Constitucional (TC), Luís Nunes de Almeida, vítima de ataque cardíaco. O magistrado tinha como destino Aix-la-Chapelle, França, onde se dirigia para participar nas conferências anuais sobre Direito Constitucional. Tinha 58 anos de idade.
"Estamos perante uma morte inesperada e repentina de um homem que desempenhava altos cargos do Estado com elevadíssima qualidade (...) A sua morte é uma perda profunda para o Grande Oriente Lusitano e para o País" António Arnaut (grão-mestre do Grande Oriente Lusitano e ex-ministro dos Assuntos Sociais)
[ Colocado por
Aprendiz Maçon @ 7:26 da tarde ]
[ Comentários: ]
|